Foo Fighters veio ao Brasil em Fevereiro

Dave Grohl, guitarrista e vocalista do Foo Fighters e que também foi baterista no Nirvana, falou em entrevista aa revista britânica GQ que está “envergonhado” de ter Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, dizendo que Trump “Parece ser um grande idiota”.

“O sonho americano ainda era palpável, ainda era desejável. Hoje, o sonho americano está quebrado. Eu provavelmente viajei mais do que o presidente atual e uma coisa eu entendo e que ele não, é que o mundo não é tão grande quanto você pensa que é. É tudo sua vizinhança. India, Ásia, Islândia não são outros sistemas solares. Eu tenho vergonha do nosso presidente […].

Quem se importa com o que eu penso sobre armas ou religião, mas a coisa que mais agride Trump é isso: ele parece ser um idiota enorme. Certo? Eu conheço muitas pessoas maravilhosas que não compartilham minhas [ideias] políticas e você pode apostar que amanhã à noite no estádio, nem todos compartilharão as mesmas opiniões. Mas quando eu canto ‘My Hero’, todos eles cantam comigo. Nas três horas em que estou no palco, nada disso importa”.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *