Collin Brittain, atual baterista do Linkin Park, falou como se sentiu após sua entrada na banda em setembro de 2024. O músico, que também é produtor, considera que seu ciclo como profissional está completo.

Em vídeo da série On The Road da Zildjian no YouTube, ele contou que a sensação de fazer parte do grupo é “estranhamente gratificante”. Além disso, ama a banda, suas músicas e seus colegas também.

“É como se o ciclo estivesse completo para mim. Comecei como baterista, virei produtor, e agora voltei a tocar bateria. Amo essa banda, as pessoas e a música. Está sendo uma experiência estranhamente gratificante”, disse [transcrição via Blabbermouth].

Collin Brittain também respondeu se consegue inserir seu estilo ao se apresentar com o Linkin Park. O norte-americano afirmou que o grupo fez parte de sua formação como músico e, por isso, seu estilo já carrega naturalmente elementos da banda.

“Considero o Linkin Park como uma parte grande da minha criação como músico, e parte disso está inserida no DNA de como eu toco, então foi uma transição bem natural. Obviamente, sempre que você está tocando com alguém, você não pode deixar de adicionar sua própria personalidade ao instrumento. Esse é o objetivo de ver uma banda ao vivo. Também tento permanecer o mais fiel possível aos discos que todos nós conhecemos e amamos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Linkin Park fala sobre reinvenção e desafios após a perda de Chester Bennington

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.