Chris Adler não saía em turnê com o Lamb of God desde 2017 após sofrer um acidente de moto, mas ainda assim foi um choque quando, em julho, anunciou que saiu do grupo, sendo substituído por Art Cruz, que estava na estrada com eles.

Na época do anúncio, o Lamb of God divulgou uma declaração curta e objetiva e Adler não se pronunciou, até agora. Na última quarta, 23, o baterista, que atualmente está tocando com HAIL!, falou sobre o ocorrido em uma publicação no Facebook.

“Entregamos 26 anos das nossas vidas. Cada um de nós sacrificou muito da vida pessoal para viver nosso sonho de quando éramos crianças. Eu sempre vou amar todos os integrantes da banda por terem acreditado em mim. Conseguimos encontrar amor nisso, mas parece que existem coisas que não são suficientes.”

Adler sugere que não foi ideia sua sair da banda permanentemente: “Eu não decidi largar meu sonho. Não tomei a decisão de largar o trabalho da minha vida.” Ele ainda continua dizendo que a saída da banda não tem relação com o seu acidente, “Eu estou me sentindo bem desde agosto de 2018.”

“Existem conceitos diferentes para ‘vender-se’ e eu não posso definir isso para ninguém além de mim, mas eu sei que ficar preso em uma ‘fórmula criativa’ e/ou tocando a mesma música 10.000 vezes não mantém vivo meu amor por música.”

Leia a declaração completa logo abaixo.

Categorias: Notícias