Charles Soulz Project lançou seu novo EP Trilogy of Mankind no dia 24 de novembro.

O terceiro lançamento do projeto de rock/metal progressivo conta com quatro faixas, que narram a história da humanidade, desde o início até um futuro distópico. O trabalho aborda questões referentes aos avanços da tecnologia e suas consequências. O EP também traz letras sobre saúde mental e disparidades sociais.

O líder do projeto Charles Soulz explica: “O Trilogy of Mankind é mais do que um EP de música. É uma saga sonora que tece a história da humanidade através das eras, um eco de nossos triunfos e tribulações. É uma forma de refletir sobre o que nos torna humanos em meio ao avanço inexorável da tecnologia e ao intrincado tecido da existência humana.”

O trabalho reúne uma série de músicos convidados, sendo eles: Gui Siervi (vocais) em “Past to Present”, Tiago Masseti (vocais) em “Present to Future” e “Future to Past”, Gabriel Veloso (guitarra), Paulo Ribbeiro (baixo) e Guilherme Pinheiro (bateria). Charles Soulz foi o responsável pelos teclados, orquestrações e produção, além de Alessandra Lodoli, que ficou a cargo dos guturais e vocais líricos de apoio.

Categorias: Notícias