Um dos principais nomes do pop na atualidade, a cantora Chappell Roan, realizou um cover de “Barracuda”, clássico do Heart.

A performance aconteceu durante a apresentação da artista no Primavera Sound Barcelona, em 7 de junho.

Não foi a primeira vez em que ela fez um cover da música. No ano passado, no Austin City Limits, “Barracuda” foi apresentada como sua “musica favorita”. A canção também fez parte do repertório de uma apresentação na cidade de Council Bluffs, Iowa, em outubro passado.

Além do cover [via Loudersound], o set contou com os principais sucessos da cantora, como “Good Luck. Babe!”, “Red Wine Supernova”, “Femininomenon” e o hit “Pink Pony Club”.

Em 2025, Roan venceu o Grammy Awards na categoria de artista revelação. O seu discurso ficou marcado pela crítica a forma que as gravadoras tratam seus artistas. Em sua fala, ela pediu melhores salários e condições de trabalho dignas.

Confira abaixo a performance de Chappell Roan e seu cover de “Barracuda”, do Heart:

Em podcast, Chappell Roan elogiou vocalista do Heart antes de fazer cover

Em abril, durante participação no After Dinner Thinks, apresentado pela vocalista do Heart, Ann Wilson, Roan não mediu palavras para elogiar Wilson

“Acho que você tem a melhor voz do rock… Eu pensei: ‘Na verdade, essa é a música mais legal de todas. E eu me sinto uma estrela do rock!'”.

Roan também disse que a apresentação no Austin City Limits fez que ela se sentisse “muito poderosa”. “Ela também afirmou que, de fato, o pop é muito legal; no entanto, o rock, e especialmente “Barracuda”, são coisas completamente diferentes.

LEIA TAMBÉM: Nancy Wilson, do Heart, diz ter vergonha de ser americana em 2025

Categorias: Notícias

Estudante de Jornalismo e fã de Rock e principalmente Heavy Metal, gosta de nomes como Judas Priest, Black Sabbath e em especial Iron Maiden, banda que já viu 3 vezes, acompanha desde os 12 anos e sonha assistir um show em Londres. Seu primeiro contato com a música pesada veio ao jogar Guitar Hero e de lá nunca mais parou. Sempre gostou de escrever e tem a música como uma de suas paixões. Dentro do meio, tem Steve Harris, Bruce Dickinson, Rob Halford e Ozzy Osbourne como seus ídolos.