Devido à contínua gravidade da situação da pandemia do COVID-19 nos Estados Unidos, a Recording Academy, responsável pela cerimônia do Grammy, anunciou o adiamento do evento.

Originalmente, o “Oscar da música” aconteceria no próximo dia 31, no entanto, acontecerá, ainda com as medidas de proteções e restrições da pandemia, no dia 14 de março.

“A piora da situação da Covid-19 em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs lotadas e novas orientações dos governos estaduais e locais nos fizeram concluir que adiar nosso show seria a coisa certa a fazer”, diz o anuncio oficial feito pelo evento.

“Nada é mais importante que a saúde e a segurança da nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalham incansavelmente em produzir o show”, clique aqui para ler o comunicado na íntegra.

O metal estará presente na premiação, com Code Orange, Poppy, Body Count, Power Trip, e In This Moment concorrendo para ver quem irá levar para casa o cobiçado prêmio na categoria “Melhor Performance de Metal”.

LEIA TAMBÉM: Code Orange faz cover de “A New Level”, do Pantera, em homeangem a Riley Gale; assista

Tags:
Categorias: Notícias