A volta do Centurias é de arrepiar! Que ótima notícia.

Rafael Masini: Começando o Orgulho Nacional, querida banda Centurias, que fez sucesso no SP Metal.

Daniel Dystyler: Centurias de volta!

Nando Machado: Centurias de volta, vamos fazer de tudo para o Wikimetal estar bem envolvido nessa volta do Centurias, vamos mandar um grande abraço para o Nilton Cachorrão, vocalista lendário do Centurias.

DD: O que você escolheu Rafinha para a gente ouvir? Vamos ouvir o Centurias hoje, não é?

RM: Vamos colocar uma música dessa segunda fase do Centurias, que foi justamente quando o Cachorrão entrou, o Marcos Patriota, que entrou também na guitarra, e o Ricardo Ravache no baixo. A música que eu escolhi é uma que na época fez muito sucesso: “Senhores da Razão”. Muito legal o vocal do Cachorrão aí, está demais, vamos escutar essa?

DD: Boa.

NM: Centurias no Orgulho Nacional!

DD: Essa foi “Senhores da Razão”, Cachorrão nos vocais, Canturias, muito legal, a gente não poderia estar mais feliz com a volta do Centurias, o revival de heavy metal, e cada vez mais o movimento mais forte. A gente vai batalhar para que isso realmente cresça e a gente angarie novos fãs para essas bandas lendárias e para outras bandas novas que estão surgindo também, que a gente sem está divulgando no Orgulho Nacional. Eu queria mandar só, de novo, um abração para o Cachorrão, que fez uma participação tão bacana na Wikimetal Party, foi muito legal ele tocando junto com o Salário Mínimo, junto com o Jack Santiago, do Arca, foi muito legal. É isso!

Ouça o episódio completo:

Clique aqui para conhecer mais a banda Centurias.

Categorias: Orgulho Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *