O guitarrista do Queen, Brian May, revelou ter ficado “muito perto da morte” após ter um “pequeno ataque cardíaco”, depois de seu recente acidente doméstico, enquanto praticava jardinagem.

Em um vídeo no Instagram, o lendário músico deu atualizações de sua condição de saúde pós o acidente. May revelou que estava “em agonia” do acidente, que causou danos em seus nervos (literalmente).

Além do mais, revela que os doutores descobriram que ele havia congestionado três arterias depois do ocorrido, ou seja, tendo um pequeno ataque cardíaco que não fez nenhum mal ao guitarrista, no entanto, o deixou “muito perto da morte”, segundo os médicos.

Na legenda do vídeo, May escreveu, “Minhas aventuras médicas! Hmm … ‘Sheer Heart Attack’ então? Bem, acho que sempre me preocupei um pouco com aquele título do álbum. Eu me perguntei se isso poderia chatear algumas pessoas que realmente tiveram ataques cardíacos. Estou realmente aliviado agora que estou naquele clube – e não acho nada perturbador!”, brinca o músico sobre o título do álbum de de 1974 do Queen, Sheer Heart Attack.

“Tomem. cuidado. amigos. E … por que aqueles discos na minha coluna ficaram tão esmagados? Bem, acho que 50 anos correndo com uma tira de guitarra por cima do ombro esquerdo, segurando uma guitarra pesada, podem ter algo a ver com isso! Mas provavelmente tudo valeu a pena! Bri”, finaliza May.

Confira abaixo o vídeo e o post oficial de Brian May:

Categorias: Notícias