Vocalista escreve que turnê é “muito provável”

Em seu site oficial, o vocalista do AC/DC Brian Johnson declarou que o AC/DC deve fazer uma turnê ainda em 2014. Em um texto sobre sua passagem pelo seriado “Cars That Rock”, no qual Johnson apresentava um programa sobre carros, o vocalista diz que “é muito provavél” que a banda caia na estrada em 2014.

Johnson escreve agradecendo fãs pelo apoio ao programa:

“Quero agradecer a todos pelos elogios. O encorajamento de vocês significa muito para mim. Esta foi minha primeira tentativa em apresentar um programa e por menos que pareça eu estava realmente nervoso, então foi muito bom para mim que vocês gostaram. Esperamos trazer mais programas num futuro próximo, mas há uma distração com o meu trabalho diário com o AC/DC, e parece muito provável que estaremos na estrada antes do fim deste ano. Então aguardem mais músicas e mais ‘Cars That Rock’. Obrigado.”

A declaração de Johnson é um alívio para fãs, uma vez que a doença de Malcolm Young gerou incertezas no futuro do AC/DC. Em Abril, a banda declarou que o guitarrista fundador da banda tirou um tempo de suas atividades e que o AC/DC continuará a trabalhar em novas músicas. Boatos não confirmados dizem que o sobrinho de Malcolm e Angus, Stevie Young, está gravando a guitarra no novo álbum.

O AC/DC está atualmente em estúdio com o produtor Brendan O’Brien, que trabalhou com a banda no último álbum, “Black Ice”.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Tags:
Categorias: Notícias