O blink-182 ganhou bonecos colecionáveis da Funko com a formação clássica do grupo, com Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge. A novidade fez os fãs criarem teorias que este seria o retorno de Tom DeLonge para a banda, mas o grupo já negou.

Atualmente, blink-182 é formado por Hoppus, Barker e Matt Skiba. DeLonge saiu da banda para se dedicar às atividades como pesquisador de ufologia. Veja no fim desta matéria a imagem dos Funkos que serão lançados do blink-182 – ainda não foi divulgada a data de lançamento dos colecionáveis.

Os rumores ficaram mais fortes quando Tom DeLonge compartilhou uma foto de sua antiga banda no início desta semana e, no mesmo momento, adicionou o nome do blink-182 em sua bio do Instagram entre seus outros projetos musicais.

Mark Hoppus, porém, respondeu alguns fãs que o questionavam sobre o assunto no Discord contando que “não há notícias para compartilhar’ Não há nenhum anúncio. Hoje é o aniversário de 30 anos do blink-182”.

Ele ainda continuou dizendo que se houver alguma notícia ou anúncio sobre o blink, os fãs saberão através dos canais oficiais da banda, e não pode fotos ou dicas pela Internet.

Categorias: Notícias