O blink-182 lançou nesta sexta, 20, o álbum ONE MORE TIME…, o primeiro com a formação clássica em 12 anos.

ONE MORE TIME… conta com Tom DeLonge de volta ao lineup com Travis Barker e Mark Hoppus. O músico estava afastado da banda desde 2015 e seu último álbum com o grupo foi Neighborhoods, de 2011. Os demais álbuns da banda haviam contado com Matt Skiba.

O retorno do vocalista e guitarrista foi anunciado oficialmente em outubro de 2022, junto com o primeiro single dessa nova fase, “Edging”.

Além de “Edging” e “You Don’t Know What You’ve Got”, a banda também já lançou os singles “More Than You Know”, “One More Time”, “Fell In Love” e “Dance With Me”. O álbum completo tem um total de 17 faixas e é “o melhor da carreira” do blink-182, segundo Tom DeLonge.

Ouça ONE MORE TIME… logo abaixo.

blink-182 no Brasil

blink-182 anunciou oficialmente sua passagem pela América do Sul e México em turnê. Os shows acontecem em 2024, incluindo uma performance no Lollapalooza Brasil.

O trio formado por Mark Hoppus, Travis Barker e Tom DeLonge deveria ter inaugurado o retorno da formação original na América do Sul em 2023. Essa também seria a primeira vez da banda em terras latinas, mas a turnê foi cancelada devido a uma fratura no dedo de Travis Barker.

Assim como prometido anteriormente pelo festival, o blink-182 tem presença confirmada nos festivais Lollapalooza da Argentina, Chile e Brasil em 2024. Eles também adicionaram uma quarta data de shows na Cidade do México e uma performance única (até o momento) em Lima, no Peru.

As datas anunciadas até o momento vão de 27 de março até 06 de abril. As datas dos festivais onde o blink-182 se apresenta ainda serão confirmadas.

Tags:
Categorias: Notícias