Tony Martin, ex-vocalista do Black Sabbath, revelou o relançamento de todos os seis álbuns que gravou com a banda, de 1987 a 1995, em um box set especial.

A notícia foi divulgada durante uma entrevista do cantor ao The Ron Keel Podcast (via Blabbermouth). “Eu descobri ontem, não fazia ideia. Você não recebe muitas informações do lado do Sabbath, na verdade, eles são muito protetores de seus negócios”, explicou. 

Apesar de não ter maiores informações sobre o novo contrato do Sabbath com a gravadora, Martin confirmou que o projeto será lançado ainda este ano e em formato de box set com todos os álbuns da “era Tony Martin” na banda. 

“Eles fizeram um contrato para isso agora e esse era o problema antes – [os álbuns] não estão no mundo e você não pode comprar porque não estão à venda. E você também não recebe royalties, não ganho um centavo em direitos autorais porque não estão à venda”, continuou. “Mas, se tudo isso mudar e eles conseguirem lançar, ah cara – vai ter muito material de Tony Martin por aí”. 

Dos álbuns gravados por Martin, apenas a versão remasterizada de The Eternal Idol (1987) está no Spotify, por exemplo. Os discos Headless Cross (1989), Tyr (1990), Cross Purposes (1994) e Forbidden (1995) não se encontram nas plataformas de streaming e nem no canal oficial da banda no YouTube atualmente.

LEIA TAMBÉM: Tony Martin revela ter gravado demos para o ‘Dehumanizer’, do Black Sabbath: “Tentei, mas não soava melhor que o Dio”

Categorias: Notícias