A vacinação entre ídolos do rock e metal contra COVID-19 se tornou motivo de comemoração para os fãs nas redes sociais. Enquanto alguns músicos, como Stephen Carpenter, do Deftones, negam a eficácia das vacinas na prevenção de doenças, outros compartilham com o público o recebimento das doses de vacina contra COVID-19 por meio de postagens nas redes sociais.

Veja a lista de astros abaixo. (Última atualização em 06/04/2021, às 12:43)

Rob Halford (Judas Priest)

Aos 69 anos, o vocalista do Judas Priest já recebeu a segunda dose do imunizante no fim de março. Halford mora em Phoenix, no Arizona, e postou uma foto ostentando o comprovante da vacina.

David Coverdale (Whitesnake)
Também aos 69 anos, Coverdale tomou a primeira dose em 17 de março e aguarda agora a segunda etapa do processo de vacinação. O vocalista agradeceu aos profissionais envolvidos nas redes sociais: “Que operação INCRÍVEL!”, escreveu.

Paul Stanley (Kiss)
O vocalista do Kiss completou o processo de vacinação ainda em fevereiro deste ano, menos de um mês após completar 69 anos. “Estou tão agradecido e ANIMADO, vamos TODOS nos manter o mais seguros possíveis e continuar a cuidar um do outro”, publicou nas redes sociais.

Rita Lee
Moradora de São Paulo, Rita Lee tomou a primeira dose da vacina na última sexta, 19, em um posto drive-thru. Aos 73 anos, a cantora publicou um vídeo do momento nas redes sociais. “Xô, Corona. Xô, negacionistas. #vacinajá”, escreveu.

Alice Cooper
Alice Cooper se vacinou no comecinho de fevereiro e aproveitou a oportunidade para encorajar mais pessoas a fazer o mesmo. “Todo mundo aqui tem sido muito legal e você se sente seguro”, afirmou o músico de 73 anos.

Sammy Hagar
Após declarações polêmicas sobre retomar os shows antes da vacinação, Sammy Hagar entra para o time de astros do rock que já receberam as duas doses da vacina contra COVID-19. No começo de março, o antigo frontman do Van Halen publicou um vídeo recebendo a segunda dose. “Eu quero voltar a fazer shows ao vivo, viajar pelo mundo sem colocar ninguém em risco, minha família, meus amigos e eu incluídos”, escreveu na legenda.

Tom Hamilton (Aerosmith)
O baixista do Aerosmith tem de 69 anos e disse que estava se sentindo “invencível” após receber a segunda dose da vacina Moderna.

Ozzy Osbourne (Black Sabbath)
Apesar de preocupado com os supostos efeitos colaterais da vacina que as “teorias da conspiração” propagam, Ozzy tem mais receio do vírus. O cantor tomou a primeira dose da vacina na segunda semana de fevereiro.

Geezer Butler (Black Sabbath)
Pouco tempo depois de Ozzy, Butler usou as redes sociais para anunciar de forma orgulhosa que recebeu a segunda dose do imunizante – e já estava sonhando em viajar para Inglaterra o quanto antes!

Max Cavalera (Go Ahead and Die)
Calma, o brasileiro de 51 anos não furou fila! Cavalera, ex-Sepultura, já foi vacinado porque mora nos Estados Unidos. “Somos muitos e somos fortes”, escreveu a esposa do músico ao compartilhar uma foto do momento da aplicação.

Sebastian Bach
O ex-vocalista do Skid Row já está completamente imunizado há algumas semanas! A esposa de Sebastian Bach também recebeu a vacina e o músico incentivou todos os fãs de rock a fazer o mesmo. “Tome a vacina e tenha um comprovante de vacinação para que possamos colocar o show na estrada novamente”, escreveu nas redes sociais ao postar o vídeo do processo.

LEIA TAMBÉM: Festival de rock reúne mais de 90 mil pessoas após Taiwan vencer COVID-19

Categorias: Listas Notícias