Confira trechos da entrevista com Ward

Em entrevista com a Classic Rock Revisited, o baterista Bill Ward falou sobre os conflitos recentes com Ozzy Osbourne, e as discussões públicas no Facebook entre os dois músicos. Ward defende que seu depoimento era um “sinal de paz”.

Bill rebate as acusações da parte do Black Sabbath que ele não estaria apto para tocar em shows com a banda: “Segundo a tática deles, se eu tivesse assinado o contrato em 2013, eu não teria problemas de saúde. Estes argumentos só vieram depois de eu me recusar a assinar”.

O baterista comentou a recente discussão entre ele e Ozzy no Facebook: “A minha declaração foi um sinal de paz. Eu não tenho nada contra Ozzy, nem rivalidade nem nada. Eu simplesmente expus os fatos do jeito que são e procurei melhorar a situação”

Ward continua: “Todos os fãs de Ozzy me odeiam. Existe muita controvérsia. Eu e meu time nos preocupamos com as pessoas que não gostam de mim, mas eles tem todo o direito às suas opiniões. Eu não concordo com eles que eu seja um idiota, mas apoio o direito de pensar assim. Eu estou em paz com isso. Eu ofereci um caminho a eles, há algumas semanas.”

Bill Ward lançou seu novo álbum, Accountable Beasts no mês passado. Confira o álbum no iTunes.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *