Nessa sexta-feira, 26, o Beartooth lançou seu novo single “The Past Is Dead”, que veio acompanhado de um videoclipe com muita pirotecnia e uma sinistra figura encapuzada perseguindo os membros da banda.

Junto com a música, eles também anunciaram que irão lançar seu quarto álbum de estúdio, Below, no dia 25 de junho. Ele já pode ser encontrado para pré-save aqui. Esse é o primeiro disco da Beartooth em três anos, sucedendo o Disease, de 2018.

De acordo com a NME, Below é o álbum favorito do vocalista Caleb Shomo entre todos que a banda já fez. “Ele fala sobre o lado obscuro de lidar com a tensão mental durante o último ano. Eu dei a ele tudo o que tinha, musicalmente e liricamente,” disse o músico. “É sombrio demais? Possivelmente, mas foi o mais honesto que eu pude ser sobre como eu me senti. Eu espero que todo mundo esteja pronto para se jogar em uma viagem insana de bateção de cabeça e curtição de rock,” completou.

Caleb também revelou que a nova música “The Past Is Dead” foi uma das primeiras músicas a serem escritas para o novo disco. “O vídeo tem a intenção de mostrar o começo da jornada para dentro das partes mais sombrias e profundas da sua mental, o que foi o combustível que eu usei para fazer o Bellow,” esclareceu.

Confira o videoclipe de “The Past Is Dead” junto com a capa e a tracklist oficial do Below logo a seguir.

Imagem
Beartooth. Bellow. Créditos: Reprodução/Capa

Beartooth: Below
01. Below
02. Devastation
03. The Past Is Dead
04. Fed Up
05. Dominate
06. No Return
07. Phantom Pain
08. Skin
09. Hell Of It
10. I Won’t Give It Up
11. The Answer
12. The Last Riff

LEIA TAMBÉM: Beartooth lança single surpresa; ouça a poderosa “Devastation”

Categorias: Notícias