Profanatica, banda de black metal de Nova York, vendeu um frasco do sêmen do baterista Paul Ledney na mesa de produtos oficiais da banda durante um show.
No início da última semana, começaram a aparecer fotos nas redes sociais tiradas por fãs [via Loudwire], mostrando a mesa de produtos de merch da Profanatica, do show que aconteceu na última quarta-feira, 9, no The Regent Theater em Los Angeles. Na foto, a mesa mostrava o que era anunciado como “sêmen de verdade do Paul”. O pequeno frasco, contendo um fluído esbranquiçado, estava sendo vendido por US$50 (R$277,00 na cotação atual).
Nos comentários da publicação polêmica, uma internauta chamada Claire Darling confirmou a natureza do conteúdo ao informar que estava trabalhando na mesa de merch da banda. “Eu sou a garota do merch, e sim, é real. E também foi ideia minha”, comentou.
Logo depois, Darling compartilhou um anúncio em seus stories do Instagram, dizendo que o produto estava esgotado. “Acordar com um monte de artigos sobre esperma que eu disse para a banda vender na mesa de produtos não estava no meu cartão de bingo de 2025”, ela compartilhou.
LEIA TAMBÉM: Private Function lança vinil com cheiro íntimo de atriz famosa
