Angus Young e Axl Rose dão entrevista à BBC

Em sua primeira entrevista em cinco anos, o vocalista do Guns N’ Roses e atual vocalista substituto do AC/DC Axl Rose falou sobre como aconteceu sua união com a banda australiana. Segundo Rose, ele ligou para a banda assim que soube da notícia do risco de surdez de Brian Johnson. Leia suas declarações:

“Eu liguei no dia que eu li a notícia de que havia um problema com Brian. Eu liguei para o cara que é gerente de produção deles… porque eu sabia que haveria problemas com datas já vendidas, e coisas assim. Então se eu pudesse ajudar, se eu fosse apto, e se eles estivessem interessados, eu adoraria ajudar. E foi assim que começou.

7 mil fãs pedem reembolso de shows do AC/DC

Eu não estava pensando como ‘eu vou cantar no AC/DC’. Eu estava encarando como ‘sabe, se eu conseguir e se eles acharem que eu consigo’. Muito do ‘Back In Black’ é muito desafiador. Eu não estou aqui para desrespeitar Brian (…) Ele é um grande cantor e seu trabalho é muito desafiador. Eu só estou tentando fazer justiça aos fãs.

Eu estou feliz e empolgado em um sentido, mas acho que não é apropriado celebrar, de um certo modo, aos custos de alguém. Não é por isso que estou aqui. É uma situação infeliz”.

Angus Young, que também fez entrevista à BBC falou sobre a saída de Johnson: “Ele queria terminar a turnê, mas por causa dos problemas de audição ele teve que fazer uma decisão. É uma coisa difícil de se fazer e ele já estava com problemas quando começamos a turnê. A decisão foi totalmente dele. Foi um choque para nós também”.

Ler todas as noticias do Wikimetal News

Categorias: Notícias