O ex-vocalista do Of Mice & Men e Attack Attack!, Austin Carlile está sendo acusado por cerca de quinze mulheres (incluindo menores de idade), de assédio sexual.

O músico, que afirmou que “Jesus está voltando” em relação as manifestações antirracistas acontecendo nos Estados Unidos e no mundo, em uma matéria publicada pela AltPress, teve sua declaração utilizada como estopim para quebrar o silêncio de Caitlyn Stiffler, que usou suas redes sociais para afirmar que o portal tinha recebido diversos relatos de jovens denunciando o comportamento do artista, mas escondeu os fatos. Leia abaixo a declaração.

“Eu originalmente compartilhei isso nos meus stories e Facebook mas não queria que desaparecesse. Eu quero que todo mundo que precisa ver isso, veja.

Querida AltPress, lembra quando mais de 15 garotas compartilharam suas histórias com vocês sobre esse estuprador em série? Porque eu lembro. Eu era uma delas. Agora vocês não querem só compartilhar os absurdos DELE, mas vocês querem colocar o nome dele perto de Jesus? Não, só, não. Não está tudo bem.

A comunidade alternativa segue vocês por ANOS. Eu segui as notícias de vocês de forma tão próxima durante todo o Ensino Médio e vi os meus amigos artistas estarem na sua revista. Ser contatada por vocês para compartilhar a minha história, com a esperança de que isso não aconteceria mais a outras garotas, me pareceu um sonho. Finalmente havia algo que eu poderia fazer, considerando que eu ouvi da polícia que não havia mais nada que eu poderia esperar sem evidência física. Eu nunca pensei que alguém iria acreditar em mim ou levar isso a sério, e aí a sua revista apareceu nos pedindo para compartilhar.

Ele não apenas estuprava garotas, provavelmente mais do que qualquer um sequer sabe, ele era um predador procurando por garotas menores de idade usando a sua posição na indústria musical para isso. Ele ameaçou vocês com um processo e vocês desistiram. Eu entendo, quem iria querer se envolver com isso quando você poderia simplesmente… não. Foi a escolha de vocês, uma escolha que nenhuma de nós teve. Nós não podemos só deixar pra lá e esquecer. Eu, por exemplo, esperei que vocês iriam pelo menos parar de falar sobre ele. Acho que eu estava errada de esperar isso.

Ele precisa ser CANCELADO. Tirem ele de perto dessas crianças que acham que ele é uma boa pessoa que merece reconhecimento.”, escreveu Caitlyn.

Até agora, Austin Carlile não se pronunciou sobre as acusações.

Categorias: Notícias