Veja os tweets

O ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e a banda Canadense Nickelback tiveram um breve bate-boca no Twitter por causa de um tweet político.

Schwarzenegger fez um post criticando a distribuição de distritos eleitorais, algo que o político buscou reformar. Junto com o um vídeo que fala sobre a popularidade do congresso, Schwarzenegger escreveu: “Quando o congresso é menos popular que herpes e Nickelback, como 97% deles é reeleito? Manipulação”

E a banda não deixou barato, retrucando com uma alfinetada ao filme Batman & Robin, em que o ator fez o personagem Mr. Freeze: “@Schwarzenegger, grandes fãs. Veja a taxa de aprovação do Batman & Robin. Por favor nos deixe de fora de suas próximas pérolas de sabedoria”.

Em sua resposta, Schwarzenegger foi respeitoso e fez referências ao próprio papel no filme: “Isso foi… Frio como gelo. Acho que podemos concordar que precisamos congelar a manipulação, caras. Valeu pela resposta”. E o Nickelback por fim respondeu: “Muito bem dito, Senhor #Respeito”.

Veja os tweets originais abaixo:

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *