Se arrepender é algo humano, e mais do que isso, é algo que até Deuses da música passam também. Para comprovar isso, o guitarrista Angus Young revelou qual música do AC/DC ele nunca quis que tivesse sido lançada.

“Em nosso primeiro álbum, High Voltage, nós fízemos uma música de amor chamada ‘Love Song’. Aquilo era bem difernete para nós. Eu não sei se estávamos tentando fazer uma paródia de músicas de amor na época, porque Bon [Scott] escreveu a letra. Eu nem lembro qual é a letra”, ele conta em entrevista à Vulture.

“Eu lembro daquela música porque o cara que trabalhava para nós em nossa gravadora nos disse que era isso que estava na rádio local o tempo inteiro, música bem suave”, relembra. “O pensamento dele é que nós deveráimos lançar aquela música, porque provavelmente teria algumas reproduções na rádio. Eu lembro de pensar, ‘Quem em uma mente sensata iria querer que isso fosse lançado?'”

“Nós fomos muito sortudos, no entanto, porque todas as estações de rádio que tinham nos visto ao vivo sabiam que aquilo não era quem éramos”, afirma. “Então essas estações de rádio começaram a virar o disco e tocar outra música, que era um cover de um blues chamado ‘Baby, Please Don’t Go’. Nós na verdade conseguimos um hit do lado B. Isso foi a salvação da música”, Angus finaliza.

Ouça abaixo “Love Song” e “Baby, Please Don’t Go”, do AC/DC.

Categorias: Notícias