Andreas Kisser tocou com o Sepultura pela primeira vez desde a morte de sua esposa, Patrícia, no dia 03 de julho. A apresentação aconteceu na última quarta, 27, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco.

Patricia Perissinoto Kisser faleceu aos 52 anos após uma luta contra um câncer de cólon. Andreas e seus filhos Giulia, Yohan e Enzo deram a notícia pelas redes sociais. O guitarrista lembrou da esposa como sua “melhor amiga e inspiração”. O casal estava junto há 32 anos.

No fim do mês passado, Andreas revelou que estaria se afastando da turnê do Sepultura na Europa devido uma emergência familiar. Ele foi substituído por Jean Patton, do Project46. 

Após a apresentação em São José, Andreas publicou uma foto com a banda e o público dizendo que “era bom estar de volta”. O vocalista Derrick Green publicou vídeo de Andreas tocando com a legenda: “Bom te ter de volta!”.

Apesar dos comentários nas redes sociais, não foi oficialmente confirmado que Andreas irá acompanhar o Sepultura nas próximas datas da turnê do álbum Quadra (2020). Mais informações devem ser divulgadas em breve.

Categorias: Notícias