Em uma nova entrevista ao podcast australiano Everblack, o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, comentou sobre o sucessor de Quadra (2020), confessando não ter planos para isso no momento.

“Nenhum álbum novo em alguns anos”, disse o guitarrista (via Blabbermouth). “Estamos muito focados no álbum ao vivo, nas comemorações dos 40 anos. Teremos muitas coisas ligadas a isso. Criamos um logotipo, então queremos esticar, queremos gravar o álbum [ao vivo], comemorar e depois ver o que acontece. Não quero nos forçar a escrever só por escrever. Tem que parecer que temos algo novo para expressar.”

Ele continuou:”E eu sinto, e nós sentimos, no Sepultura que o álbum Quadra ainda é muito poderoso, muito forte. Muita gente não viu o álbum ao vivo, como na Austrália, por exemplo, então queremos ir o máximo que pudermos. E é um álbum incrível para tocar ao vivo, então queremos aproveitar ao máximo a situação do ‘Quadra’ e então podemos seguir em frente.”

Kisser comentou também sobre a comemoração de 40 anos de banda que estão fazendo: “Estamos gravando tudo. Começamos na Europa durante todo o mês; gravamos tudo. Fomos para a Indonésia e Cingapura e gravamos lá, e agora na Austrália [nos próximos festivais do Good Things] também. Então queremos lançar 40 músicas em 40 cidades diferentes ao redor do mundo, cobrindo tudo o que fizemos – claro, os clássicos, mas também os lados B e C, e realmente fazer uma história bem completa e também mostrar onde podemos chegar.”

“Quer dizer, o Sepultura tocou em 80 países em 40 anos e temos fãs ao redor do mundo, e acho que já é hora de termos um álbum ao vivo como esse para comemorar junto com eles 40 anos e no nosso melhor momento. Nos sentimos ótimos no palco. Estamos jogando melhor do que nunca. Estamos nos divertindo, então acho que será um álbum ao vivo muito especial com todas as gravações que estamos fazendo agora. Vai ser incrível.”

Categorias: Notícias