Andre Matos tinha um posicionamento político voltado para a esquerda e não aprovaria o atual governo brasileiro, contou o irmão do músico. 

Em live com Anderson Bellini, responsável pelo documentário sobre a vida e legado do Maestro do Rock, Daniel Matos respondeu uma pergunta sobre as visões políticas do músico. 

“A nossa família sempre foi bem mais para a esquerda do que para a direita, vamos pensar assim. A gente sempre priorizou governos que tivessem como foco o social ao invés do acúmulo de capital”, contou. “Ao mesmo tempo, nunca fomos petistas e nunca tivemos nenhuma filiação com PT e, muitas vezes, acabamos não votando em partidos de esquerda, dependendo da situação. Mas se fosse falar de esquerda e direita, eu poderia falar que o Andre era um cara de esquerda”. 

Ao falar sobre o governo atual do Brasil, sem citar nomes, Daniel pontuou que “é difícil falar o que o Andre acharia do governo atual sem dizer um palavrão”, já que a família Matos é totalmente envolvida com cultura e arte. “Na minha casa, o dinheiro vem da música e do cinema, você imagina, né?, finalizou.

LEIA TAMBÉM:Andreas Kisser discorda que rock seja de esquerda: “Ramones, por exemplo, super direita”

Categorias: Notícias