O cantor e ator Alirio anunciou recentemente que irá lançar seu álbum solo, All Things Must Pass, no dia 6 de agosto. Fazendo sua estreia internacional, o artista já divulgou o videoclipe oficial da faixa-título. Confira ao final dessa publicação.

Sobre a mensagem de seu primeiro single, Alirio disse: “O poder está constantemente mudando de mãos e você precisa tentar aproveitá-lo ao máximo enquanto o tem. Mas isso também passará e, quando isso acontecer, você terá sido verdadeiro consigo mesmo ou corrompido pelo sistema?”.

O disco All Things Must Pass será lançado via Frontiers Music Srl, que afirma ter assinado um acordo para vários álbuns de Alirio. Este primeiro projeto conta com a participação do baterista Adriano Daga (produtor ganhador do Grammy), o baixista Felipe Andreoli (Angra) e o vocalista Amel Pineda, do Journey.

“Estou emocionado e sinceramente agradecido em fazer parte da família Frontiers”, afirma Alirio. “Este álbum é muito especial para mim, não apenas por contar com amigos realmente próximos e conhecidos mundialmente, mas especialmente pela paixão e verdade que eu coloquei em cada nota deste álbum. Este é provavelmente o trabalho mais honesto da minha carreira. Ter uma gravadora dessa magnitude acreditando na minha música, em um momento tão difícil para o mundo, é uma grande bênção”.

O músico também citou que suas referências e compositores favoritos no momento são Chris Cornell, George Harrison e Queen. Acesse a pré-venda de All Things Must Pass aqui.

LEIA TAMBÉM: Alírio Netto é o 69º convidado do The Wikimetal Happy Hour

Tags:
Categorias: Notícias