Promessas de campanha incluem a volta de Brian Johnson ao AC/DC e mudar o nome do Big Ben para Big Lemmy

Alice Cooper lançou uma nova versão da música Elected e disponibilizou um manifesto que lança a sua candidatura a Primeiro Ministro da Grã-Bretanha.

A versão original de Elected está no clássico álbum de 1972 “Billion Dollar Babies” e o relançamento de hoje veio acompanhado de uma declaração que diz “Alice Cooper está cansado da retórica – da sujeira – dos interesses da mídia. Ele decidiu guardar a cobra e a guilhotina e colocar o povo à frente de sua própria carreira. Alice Cooper quer ser eleito”.

O manifesto segue: “Alice Cooper tem uma plataforma que todo eleitor vai se identificar. Ele está pedindo aos compatriotas americanos, amigos britânicos e a todas as pessoas do mundo que estão desiludidas com seus líderes, que juntem-se ao Wild Party”.

Entre as várias promessas de campanha, Alice Cooper assume o compromisso em seu manifesto de “retornar Brian Johnson ao AC/DC” e ainda “alterar o nome do famoso ponto turístico de Londres de Big Ben para Big Lemmy”.

Ele também quer “estampar o rosto do ator Peter Sellers na nota de £20” e “proibir selfies, exceto no Dia Nacional das Selfies que criarei” declara o vocalista.

O comunicado oficial conclui dizendo que “Tempos conturbados pedem por uma mente conturbada. Estes tempos conturbados pedem por Alice Cooper”.

A nova versão de Elected pode ser ouvida aqui.

Categorias: Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *