Brad Whitford trouxe uma notícia triste aos fãs de Aerosmith. Apesar da turnê anunciada para Europa, marcada para o segundo semestre de 2022, o guitarrista não acredita que a banda retornará aos palcos.

Em entrevista ao programa Live From Nerdville, Whitford explicou o motivo para a descrença na realização dos shows, que estavam programados para 2022 e sofreram diversos adiamentos diante da pandemia. “A turnê Europeia… Tentaram organizar uma no ano passado e estão falando [em fazer] ano que vem. É mera ilusão no momento”, opinou (via Ultimate Guitar). “Nada vai acontecer por um bom tempo”.

Para além da incerteza pelas questões sanitárias, o músico citou também as dificuldades para conseguir passaportes diante da saída do Reino Unido do acordo Brexit, mas sua opinião pessimista é fundamentada pela condição física dos integrantes da banda, todos com idades entre 69 e 73 anos.

“Às vezes não sei o que passa pela cabeça dos meus parceiros quando pensam que [essa turnê] vai acontecer. Quer dizer, eu tenho minhas dúvidas sobre o Aerosmith realmente se apresentar novamente porque a idade está se tornando um fator real… É assim que as coisas são”, explicou.

LEIA TAMBÉM: Brad Whitford diz que Aerosmith se sente abandonado por Tyler

Categorias: Notícias