Ainda sobraram críticas para o atual guitarrista, Tommy Thayer

Ace Frehley falou em entrevista qual “o único jeito” dele realmente considerar participar da turnê “One Last Kiss: End Of The Road World Tour”. Seria pegar de volta a maquiagem, o figurino e o personagem que ele criou.

Frehley disse que o atual guitarrista do Kiss, Tommy Thayer não é um mau guitarrista. “Mas basicamente copia tudo que eu escrevi e tenta imitar minha persona. Ele tem feito isso há 15 anos”, disse. “Mas a verdade é que eu sou o cara original. E ninguém pode copiar o jeito que eu toco guitarra.”

Perguntado se ele consideraria participar da turnê se o baterista original Peter Criss estivesse envolvido. Ace disse: “Seria ótimo se o Peter estivesse envolvido. Obviamente, nesse ponto da vida, ele não conseguiria fazer um show de duas horas. Mas eu acho que se descobríssemos um jeito dele entrar no final e tocasse três ou quatro músicas – cantasse ‘Beth’, tocasse ‘Black Diamond’ e outras – seria muito divertido”.

Ace contou que não foi abordado para fazer parte da turnê: “Os fãs estão falando sobre isso, mas eu não recebi nenhuma ligação. Até lá, fica tudo no ar.”

Entre 2000 e 2001, o Kiss já havia feito uma turnê de despedida. Aqueles foram os últimos shows com Ace e Peter, que tocaram em 142 apresentações, entre América do Norte, Japão e Austrália.

LEIA TAMBÉM: Kiss anuncia turnê de despedida

Categorias: Notícias