Em entrevista para a revista Rock Candy, o ex- guitarrista do Kiss, Ace Frehley, explicou porque nunca subiu no palco com o Kiss na última apresentação ocorrida em dezembro de 2023 no Madison Square Garden.

“Os fãs sempre me falavam ‘Ace volte para a banda’, e como os fãs foram e sempre serão minha prioridade, quero que saibam que eu tentei, mas eu não consegui fazer acontecer. Eles [Gene Simmons e Paul Stanley] nunca me convidaram”, comenta Ace, em um trecho da entrevista (via Bravewords).

Ace Frehley descartou a ideia que seus problemas com drogas e álcool serviriam de motivo para que Gene e Paul não entrassem em contato com ele.

“Estou sóbrio e meus amigos e associados podem confirmar isso. Eu cheguei a um ponto onde isso tomou conta da minha vida, e estou feliz em ter deixado tudo para trás”, comenta.

Mesmo com os vários problemas com seus ex-companheiros durante os anos, Ace comenta que seu amor por eles não mudou: “Eu gostaria que as pessoas soubessem que eu amo Gene e Paul, e desejaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas não era pra ser”.

Novo álbum e as expectativas de Ace Frehley para o futuro

Perto de lançar seu novo disco, 10.000 Volts, Frehley está animado com o futuro, mesmo longe da banda que o transformou em um superstar:

“Minhas novas músicas serão um enorme sucesso. Os cheques não estão aparecendo, mas estou satisfeito com o que estou fazendo musicalmente. Eu posso acordar todos os dias e saber que minha alma é minha.”

O novo disco será lançado em 23 de fevereiro de 2024, via MNRK Music Group, e você pode conferir o primeiro videoclipe da faixa-título abaixo, assim como a capa e o tracklist:

Ace Frehley – 10.000 Volts

1. 10,000 Volts 
2. Walkin’ on the Moon 
3. Cosmic Heart 
4. Cherry Medicine 
5. Back Into My Arms Again 
6. Fightin’ for Life 
7. Blinded 
8. Constantly Cute 
9. Life of a Stranger 
10. Up in the Sky 
11. Stratosphere

LEIA MAIS: Ace Frehley comenta sobre novo álbum: fará Paul Stanley “parecer um imbecil” | Wikimetal

Categorias: Notícias