Quando se trata de criar o episódio Cobra Kai perfeito, a trilha sonora é quase tão essencial quanto o caratê, relata a Entertainment Weekly. Bandas clássicas ou indies são sempre escolhas bem vindas, mas no caso de Cobra Kai, falta AC/DC.

Poison, Ratt, Journey, Foreigner, REO Speedwagon são alguns dos exemplos que o popular programa da Netflix usou no programa. “Eu acredito que ‘Girls Girls Girls’ do Mötley Crüe foi escrito no roteiro”, disse o produtor executivo Jon Hurwitz. “Mas às vezes escrevemos algo no roteiro que não podemos pagar. Quer dizer, nossa fantasia é ter o tipo de orçamento musical que nos permitiria ter AC/DC ininterrupto e Bon Jovi e Guns N’ Roses“.

Uma música do AC/DC em particular quase desempenhou um papel importante nesta temporada. “Tínhamos ‘Thunderstruck’ escrito no roteiro”, revela Hurwitz. “Escrevemos ‘Thunderstruck’ no roteiro várias vezes ao longo dos anos, e nunca fomos capazes de pagar naquele momento ou fazer essa escolha [de gastar o dinheiro com isso]”.

Inicialmente, acrescenta Hurwitz, ele e a equipe pensaram que não havia como definir a montagem para qualquer outra música, mas então a supervisora ​​musical de Cobra Kai, Michelle Johnson, entrou em cena com opções diferentes que tinham a mesma sensação. O vencedor: “Breakin ‘Outta Hell”, da banda australiana de rock Airbourne.

Categorias: Notícias