O AC/DC deve voltar aos palcos com o vocalista Brian Johnson ainda esse ano, segundo o radialista australiano Eddie McGuire.

McGuire revelou durante o programa Triple M Melbourne que a banda está planejando um novo álbum com Johnson, que saiu em 2016 após sofrer perda de audição. Além disso, segundo o radialista, o grupo deve sair em turnê com o frontman.

“Minha fonte diz que o novo álbum deve chegar entre fevereiro de março e a turnê deve acontecer na Austrália em outubro e novembro de 2020”, ele contou. “Após muito trabalho e pesquisa, eles conseguiram encontrar um aparelho que ajuda Johnson com a audição.”

O radialista ainda fala que há possibilidade da banda se reunir com o baterista Phil Rudd, que saiu em 2015 após ser condenado a prisão por posse de drogas e ameaçar um ex-funcionário de morte.

A primeira vez que uma reunião foi citada aconteceu em 2018 quando Rudd e Johnson foram vistos em frente a um estúdio em Vancouver. Os rumores se fortaleceram quando uma fonte próxima a banda disse que os ícones do rock estavam preparando um novo álbum com gravações do falecido guitarrista Malcolm Young.

Categorias: Notícias