A nova comemoração do Woodstock acontecerá no mesmo dia do evento em Bethel Woods

O co-produtor e co-fundador do Woodstock, Michael Lang, anunciou hoje o retorno do lendário Woodstock Music & Arts Fair. A comemoração de 50 anos do Woodstock voltará com o lema de “três dias de paz e música”. Agora, as novas gerações poderão aproveitar a harmonia e compaixão que o festival promove.

O evento de Lang não é o mesmo que acontecerá no Bethel Woods Center For The Arts. Mas, ambos acontecerão no mesmo final de semana, de 16 a 18 de agosto.

Para comemorar o movimento que definiu a geração jovem, um número limitado de ingressos com desconto será liberado a estudante de 18 a 25 anos.

“O lugar original em Bethel é maravilhoso, mas muito pequeno para o que pretendemos”, disse Lang. O novo evento acontecerá no Watkins Glen International, onde Lang disse que “sentiu uma conexão emocional.”

O festival terá três palcos principais, trazendo mais de 60 grandes nomes do rock, hip-hop, pop e country. Os fãs de música podem esperar artistas atuais e colaborações únicas e tributos a performances de Woodstock.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters, System Of A Down e Disturbed fazem parte da primeira edição do Sonic Temple Festival

Confira mais notícias sobre: