A faixa faz parte do disco Who’s Next de 1971

Uma das maiores vozes do Rock e possivelmente da música ocupa o cargo de vocalista e fundador da banda britânica The Who: Roger Daltrey. O músico é um dos artistas mais influentes e premiados do gênero.

Homenageado pelo Hall of Fame do Rock and Roll, Grammy Lifetime Achievement Award e nomeado Comandante da Ordem do Império Britânico, Roger Daltrey lidera o banda desde 1964 que, juntos já venderam mais de 100 milhões de discos, e emplacaram hits como “Baba O’Riley”, “Pinball Wizard” e “Won’t Get Fooled Again”.

Em carreira solo, Daltrey já lançou oito álbuns de estúdio e como ator já participou de 30 longas-metragens além de peças e participações especiais em séries de televisão.

Recentemente, o músico revelou que irá lançar sua autobiografia no segundo semestre de 2018. Na época no anúncio, ele confessou que o levou três anos para desenvolver todo o conteúdo do livro, pois precisou lembrar exatamente quando e onde aconteceram certos eventos.

Durante sua última passagem no Brasil com o The Who, o vocalista aproveitou a oportunidade para lançar uma edição limitada de sua champagne e parte do dinheiro recebido pelas vendas da bebida será doado para a ONG Teen Cancer America, fundada por Roger e o guitarrista Pete Townshend, que ajuda no tratamento da doença em adolescentes.

Roger Daltrey possui uma carreira e tanto. Desde suas músicas a seus esforços comunitários, o vocalista mereceu a fama que carrega hoje e para confirmar a importância de sua voz no mundo do Rock, confira um áudio incrível de “Won’t Get Fooled Again” com seu vocal isolado.

Confira mais notícias sobre: