Na próxima sexta, 24, o Trivium irá lançar o disco What the Dead Men Say, seu nono disco de estúdio. Às vésperas do lançamento, o grupo divulgou mais um single, “Bleed Into Me”.

A canção é diferente daquilo que ouvimos até agora do álbum. “Catastrophist” apresentou o disco com um som épico enquanto “Amongst the Shadows and Stones” e a faixa-título vieram com os dois pés na porta. Agora, o Trivium oferece um som mais leve e calmo, porém ainda potente.

Enquanto alguns artistas têm adiado o lançamento dos seus novos trabalhos, o Trivium tem se mantido o mais ocupado possível. Além da nova canção, a banda também divulgou o clipe da faixa e amanhã, no dia do lançamento, às 16h (horário de Brasília) o vocalista Matt Heafy estará em seu canal do Twitch tocando o álbum na íntegra.

Isso não é tudo! O grupo também fará uma sessão de autógrafos online. No dia 27 de abril, às 16h (no horário de Brasília), eles estarão autografando alguns CDs enquanto disponibilizam a venda dos mesmos. O produtos Josh Wilbur também fará parte da movimentação e irá mediar uma sessão de Q&A com os integrantes no dia 29 de abril, às 16h, no Facebook e YouTube da banda.

Ufa! Agora, enquanto esperamos todas essas novidades, assista o clipe da inédita “Bleed Into Me” logo abaixo.

Trivium: What the Dead Men Say

01. “IX”
02. “What the Dead Men Say”
03. “Catastrophist”
04. “Amongst the Shadows and the Stones”
05. “Bleed Into Me”
06. “The Defiant”
07. “Sickness Unto You”
08. “Scattering the Ashes”
09. “Bending the Arc to Fear”
10. “The Ones We Leave Behind”

Tags:
Categorias: Notícias