O trabalho deve ser lançado em breve

O Tool aproveitou bastante o primeiro de Abril para assustar seus fãs. No Dia da Mentira, a banda decidiu que seria uma boa ideia brincar com o seu tão esperado disco.

Maynard James Keenan brincou em suas redes sociais que estaria trazendo Sammy Hagar para ajudá-los no processo de gravação do álbum. Depois, o grupo publicou uma imagem que parecia ser um vídeo deles em estúdio. Aqueles que caíram na brincadeira clicaram na imagem esperando assistir o vídeo mas foram enganados, pois era apenas uma imagem estática de um vídeo.

A brincadeira ficou um pouco mais séria quando o guitarrista Adam Jones publicou em seu Instagram um vídeo com a seguinte legenda: “Ok, aqui está uma nova música do Tool. Acabamos de gravar a bateria e o baixo. Não julguem o som, ainda não está mixado.” Apesar da “nova música” ter apenas um riff de guitarra, o vídeo mostrou bastante do processo de gravação do grupo.

Porém eles não estavam só provocando. Mais tarde, o Tool publicou sete fotos deles no estúdio, incluindo uma imagem de Jones trabalhando com o baterista Danny Carey e o baixista Justin Chancellor.

O novo álbum de estúdio do Tool ainda não tem data de lançamento e nem nome divulgados mas o sucessor de 10,000 Days (2016) está sendo gravado de forma analógica pelo engenheiro Evil Joe Barresi.

Tags:
Categorias: Notícias