Acaba de ser lançado o álbum Through Love, Anger, Pain and Sorrow, debut do projeto The Anger, capitaneado por Rafael Orsi, ex-guitarrista do Genocídio, e pelo baterista Fábio Moyses (Chaos Fear, MoyMondo, Pig Machine).

Composto de doze faixas, que transitam por diversas sonoridades, o projeto contou ainda com os vocalistas convidados Aivan Moura e Marcel Briani.

Rafael falou sobre o projeto: “Eu gostei muito de gravar a “Rock ‘n’ Roll will Never Die”, acho que é uma das melhores músicas do disco. Pra fazer os coros dessa música, que são muitos, me inspirei bastante no Lemmy Kilmister do Motorhead, inclusive nos tons. E ficamos muito feliz com o resultado”.

E ainda que Rafael encare o The Anger como um projeto, Through Love, Anger, Pain and Sorrow foi uma maneira de o guitarrista dar o primeiro passado dessa nova fase de sua carreira: “Eu quis dar versões definitivas às músicas que fiz há tempos, pois acredito no potencial do material. Eu tenho muita coisa para soltar de outros projetos, por isso também pretendo não me manter apenas nesse estilo musical em que o álbum foi criado”.

LEIA TAMBÉM: Sepultura: esposa de Max Cavalera manda Derrick Green “se f*der”

Tags:
Categorias: Notícias