A banda irá voltar ao palcos em Outubro deste ano

Nos últimos três dias, o System Of A Down têm publicado imagens misteriosas em suas redes sociais testando a ansiedade de seus fãs.

Nesta última sexta-feira, 06, a banda compartilhou uma foto estranha de três pessoas brincando em uma praia com a legenda: “TRÊS”. No dia seguinte, a banda publicou a mesma imagem com a adição de alguns elementos e a legenda “DOIS” e no domingo repetiu a dose com a descrição dizendo “UM”.

Além das misteriosas imagens e legendas, o SOAD também adicionou uma hashtag a cada foto sendo que na última insinuou que a banda estaria de volta ainda esse ano: “#soad2018 #letsdoit”.

Agora, a banda acabou de anunciar que estará de volta mas não como os fãs esperavam. O grupo subirá aos palcos novamente em Outubro deste ano se apresentando nos estados da Califórnia, Arizona e Nevada. Confira as datas clicando aqui.

O System Of A Down lançou seu último trabalho em 2005 com o álbum duplo Mezmerize/Hypnotize e desde então o grupo tem apenas se juntado para apresentar alguns shows. Porém ultimamente cada integrante têm seguido seus projetos solos sem novidades sobre um novo disco da banda.

Confira mais notícias sobre: