Novo álbum do Stryper será lançado no dia 20 de Abril

Expressando preocupação com o título do novo álbum do Stryper, God Damn Evil, o Walmart, maior rede de varejo dos Estados Unidos, e lojas cristãs se recusaram a receber o disco em suas, dizendo que a banda teria ido longe demais na escolha do nome. (“Goddamn”, em inglês, é interpretado muitas vezes como um palavrão).

“Estamos desapontados“, disse o vocalista Michael Sweet. “O Stryper sempre foi sobre fazer as pessoas pensarem fora da caixa. O título do nosso novo álbum, God Damn Evil, é uma afirmação que é necessária em nossa sociedade. Vimos o mal subir a novos níveis e este título é simplesmente um pedido de oração pedindo a Deus para condenar todo o mal ao nosso redor. O estranho é que de todas as redes [de lojas], pensamos que o Walmart seria um para entender exatamente qual é o nosso objetivo e propósito. Infelizmente não. Embora respeitemos a decisão deles, o que está feito, está feito. É frustrante ver algo que foi feito para o bem, seja mal interpretado e mal compreendido”.

Perguntado pelo All That Shreds o que fez o Stryper escolher um título aparentemente tão provocativo, Sweet disse: “Nós não fizemos isso apenas para agitar as coisas. Alguns anos atrás nós pensamos em usar este título, mas sentimos que era um pouco demais para aquela época. Agora em 2018, com tudo o que vimos nos noticiários, o mal que estamos enfrentando diariamente está crescendo a novos níveis, fez todo o sentido para nós ter um álbum chamado God Damn Evil. É um pedido de oração. É o que é. Não é um palavrão, não é apenas a declaração para chocar, é um pedido de oração, e estamos pedindo a Deus para condenar o mal que vemos. Deve ser uma oração para todos. Algumas pessoas estão pirando pensando que ‘você está tomando o nome do Senhor em vão’, e não é nada disso”.

O novo álbum do Stryper será lançado no dia 20 de Abril.

Stryper

 

Confira mais notícias sobre: