O músico garante um próximo álbum do Slipknot

Shawn ‘Clown’ Crahan, percussionista e fundador do Slipknot, conversou com a NME sobre os planos futuros da banda revelando que voltará ao estúdio em Novembro de 2018.

O Slipknot tirou férias dos palcos, não se apresentando em 2017. Corey Taylor, o vocalista, tem ficado ocupado com a divulgação do novo álbum Hydrograd do Stone Sour e o lançamento de seu quarto livro, America 51.

Do outro lado, Clown tem esperado o Slipknot enquanto aproveita suas férias, mantendo a rotina da banda: fazer e lançar um álbum, sair em turnê por três anos para sua divulgação e descansar por dois anos.

“Eu estarei de volta ao estúdio em Novembro de 2018. Tenho muitas músicas já escritas. Eu não quero que a gravadora me fale quando tenho que escrever. Quero escrever porque eu quero escrever. Eu já fiz dinheiro para muita gente. Me dê esse engenheiro e esse produtor. Vou tocar. Eu nunca ouvi uma música como a que estamos fazendo agora. Eu terei 50 anos quando sair. Se eu estiver em turnê aos 50 anos, então prepare uma festa para mim! Eu estou nesses dias que eu penso, ‘Talvez essa seja a última.”

Quando questionado se estava se referindo ao fim do Slipknot, Clown respondeu: “Quem sabe? Eu não preciso me explicar a ninguém. Eu não vou dizer ‘Essa é a turnê de despedida’ e depois voltar. Nunca vou dizer isso aos fãs.”

O músico já havia comentado que poderia sair da banda em breve e que seu filho poderia substituí-lo. Ainda sem confirmação disso, o novo álbum do Slipknot parece estar garantido.

Categorias: Notícias