Sammy Hagar estava prestes a embarcar no Brasil com o grupo The Circle para apresentar o disco Space Between, porém a turnê sul-americana foi cancelada, devido a epidemia do coronavírus.

Os shows aconteceriam no dia 16 de março em Ribeirão Preto, dia 18 no Rio de Janeiro, dia 20 em Porto Alegre e dia 22 em São Paulo. Essa seria a primeira turnê brasileira do ex-vocalista do Van Halen.

Informações sobre reembolso dos ingressos serão divulgadas em breve.

Com o objetivo de dar uma atenção especial aos fãs, o próprio Sammy Hagar gravou uma declaração que pode ser vista abaixo.

No vídeo, Hagar explica que ninguém está mais desapontado do que ele e a banda:

“Eu nunca toquei na América do Sul!!! Eu queria muito.”

Após falar sobre a importância de preservar a saúde de todos antes de mais nada, o vocalista garantiu: “Assim que esse lance do vírus melhorar, iremos pra aí”.

Ainda no vídeo, Sammy Hagar disse sobre os fãs sul-americanos:

“Todo ano, no nosso evento Cabo Wabo Brithday Bash, tem dezenas de fãs sul-americanos, com bandeiras do Brasil, Argentina, e ninguém se diverte tanto quanto esses fãs. Mesmo quando o evento já acabou, eu encontro eles no estacionamento e eles ainda estão agitando. Eu quero muito tocar pra esse público.”

No final do vídeo, Sammy Hagar toca e improvisa para os fãs. Assista a mensagem e as explicações do próprio Sammy Hagar:

Categorias: Notícias