Vinnie Paul faleceu no dia 22 de junho de 2018

Rita Haney, ex-namorada de Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera e Damageplan, falou sobre a morte de Vinnie Paul em seu Instagram.

“Demorei um pouco para chegar e agradecer a todos por todo o amor e apoio… por apenas pensar em mim… [Isso] significa o mundo. Minhas desculpas por ser tão tardia. Obrigado a todos.

Eu gostaria de poder colocar em palavras o que Dime e Vinnie significam para mim, mas as emoções são muito mais poderosas do que qualquer coisa que eu poderia dizer.
Eu amo vocês dois de forma tão diferente, mas ambos são tão queridos. Vocês me carregaram através de suas vidas e me deram tudo de si. Eu sempre vou amar vocês dois e carregar a sua bandeira forte e orgulhosa.

Darrell sempre foi o meu coração […], mesmo quando eu não sabia, mesmo quando cometi erros, ele me perdoou 100%. Vinnie sempre foi meu ‘grande irmão Riggs’ por 43 anos, mesmo quando eu não tinha certeza…e saber no final, neste mundo, que Riggs ainda sentia o mesmo. A última vez que nos vimos em Tampa, em abril, eu lhe disse que sabia que você me amava porque Darrell me amava. Mas às vezes você simplesmente me amava, me dava um grande e velho abraço no estilo Vinnie Paul e dizia: ‘Você está certa. Eu amo você’. Nós nos abraçamos novamente.

Eu nunca posso agradecê-los o suficiente pela bela vida que vocês dois me deram. Sinto muito a falta de vocês. Meus irmãos Abbott. Sempre mais fortes que todos.”

Vinnie Paul faleceu no dia 22 de junho, enquanto seu irmão, Dimebag Darrel, foi morto a tiros durante um show do Damageplan em 2004.

Confira mais notícias sobre: