O último álbum do Rammstein foi lançado em 2009

Os gigantes do Metal Industrial alemão, Rammstein, postaram uma série de fotos no Facebook para dizer que estão de volta ao estúdio.

Em maio do ano passado, os guitarristas Richard Kruspe e Paul Landers disseram à Metal Hammer que seu objetivo para o próximo álbum era “Tentar métodos incomuns, novas ideias e mudar o rumo que geralmente tem” e fazer da gravação um “marco” em sua carreira.

Kruspe mais tarde deu a entender que o álbum, ainda sem título, poderia ser o último trabalho da banda. Ele disse: “Eu sinto que, por algum motivo, esse será o último disco. Isso é um sentimento, eu posso estar errado – mas no momento, eu sinto que esta é talvez a última chance que temos. Eu quero dar 200% e torná-lo o melhor possível. Quando ouço as coisas, há muito potencial. Estou muito satisfeito com o que estamos fazendo no momento, então estou ansioso para começar a gravar”.

A banda lançou o DVD ao vivo Rammstein: Paris em Maio de 2017, que foi gravado durante sua turnê Made In Germany 1995-2011. O último álbum de estúdio do Rammstein, Liebe ist für alle da, foi lançado em 2009

Confira mais notícias sobre: