O vocalista Jon Bon Jovi irá gravar uma música com o Duque de Sussex, Príncipe Harry, nesta sexta, 28.

O vocalista comentou sobre essa improvável parceria durante uma entrevista no programa The Chris Evans Breakfast Show. Os primeiros boatos sobre essa colaboração apareceram no começo da semana. Agora veio a confirmação tanto de Bon Jovi como do próprio príncipe Harry.

A gravação deve ocorrer no lendário Estúdio Abbey Road em Londres. De acordo com a People, a música selecionada deve ser uma regravação do single “Unbroken”.

Originalmente, a música foi usada no documentário “To Be Of Service” que acompanha veteranos do exército americano com transtorno de estresse pós-traumático.

Agora a nova versão deve arrecadar fundos para os Jogos Invictus, uma competição multi-esportiva entre veteranos do exército que ficaram feridos ou tiveram sequelas.

Os Jogos Invictus foram criados pelo próprio Príncipe Harry e são disputados desde 2014.

“Ele disse ‘SIM’ então vamos fazer!” revelou Bon Jovi na entrevista. “Vou dar um tamborim na mão dele e ver o que ele consegue fazer.”

Curiosamente, essa deve ser uma das últimas ações do Príncipe Harry como nobre da realeza britânica. No mês passado, ele e a esposa Meghan Markle, anunciaram o intuito de se afastar das obrigações como membros da família real e não usar mais seus títulos.

Veja a simulação da troca de mensagens de texto entre Jon Bon Jovi e o Príncipe Harry. O post vem com um aviso dizendo que “não se trata de um chat real”. O trocadilho não é intencional.

A animação foi postada no Instagram oficial do Duque e Duquesa de Sussex:

LEIA TAMBÉM: Bon Jovi lança segundo single do disco novo; ouça “Limitless”

Categorias: Notícias