Não é nenhum segredo que o rapper Post Malone é fã de rock. Além de já ter cantado “Walk”, do Pantera, em uma festa com os amigos, ele também participou do recente disco do Ozzy Osbourne, nas faixas “It’s a Raid” e “Take What You Want”.

Post Malone também já tocou com Aerosmith no encerramento do VMA, premiação da MTV, já encontrou o Metallica nos bastidores do show da banda na Califórnia… A lista é longa! Mas dessa vez, ele inovou.

Fã de Nirvana, o músico apresentou uma live em sua casa na última sexta, 24, com um set formado apenas com músicas de Kurt Cobain e cia. Acompanhado por Travis Barker, do blink-182, na bateria, ele cantou canções como “In Bloom”, “Come As You Are”, “Heart-Shaped Box”, “Lithium” e mais.

A live, além de ser uma forma de homenagear a banda, também serviu para ajudar a luta contra o novo coronavírus. O set arrecadou mais de 65 mil dólares para a OMS (Organização Mundial da Saúde).

Assista a apresentação logo abaixo e, em seguida, veja alguns dos comentários do baixista do Nirvana, Krist Novoselic, durante o set.

Tags:
Categorias: Notícias