Ele lembra o início da carreira do Pantera

Phil Anselmo, ex-frontman do Pantera, revelou em uma entrevista no podcast Talk Toomey a história de como conheceu Dimebag Darrell.

Ele conta que nunca havia entrado em um estúdio de gravação de verdade, pois sempre gravou em estúdios caseiros de amigos e conhecidos então já estava impressionado quando se aproximava do estúdio onde ia conhecer a banda.

“Então chegamos lá e eu vi Dimebag atrás da mesa de som e eu juro, cara, seu pescoço parecia que era 15 cm mais longo do que o normal, e seu cabelo… seu cabelo era uma almofada! Ele parecia um cotonete desemaranhado! Eu sempre o descrevi dessa forma, um cotonete desemaranhado.”

Anselmo também relembra seu primeiro show com a banda, “Depois da apresentação, fomos ao hotel e nós fumamos maconha e eu… comecei a rir muito. Eu não conseguia parar de rir e então Dimebag começou a rir muito também (…) Aquele foi um momento muito bom e aconteceu muito cedo na nossa amizade e isso nos fortaleceu – nós dois rindo e chapados”

O Pantera se separou em 2003 quando Phil Anselmo começou a ter problemas com os outros integrantes da banda. Um ano depois, Dimebag foi assassinado durante um show.

Confira mais notícias sobre: