Ozzy Osbourne falou sobre sua carreira em entrevista

Em entrevista coletiva, em Los Angeles, Ozzy Osbourne e sua esposa, Sharon, falaram sobre os próximos passos na carreira do cantor.

Sobre a atual turnê se chamar “No More Tours 2” (Sem Mais Turnês), o cantor reitera que não se trata de uma aposentadoria. “Eu tenho 70 anos. Eu senti falta da minha família durante todos esses anos, eu estava na estrada o tempo todo. Eu tinha umas pausas aqui e ali, mas agora é a hora. Eu preciso de mais tempo com a minha família (…) Eu não estou me aposentando. As pessoas tem que entender isso. Eu não quero que alguém me pare por aí e diga ‘Você disse que não faria mais shows!’. Eu não estou me aposentando!”.

Recentemente, nasceu Minnie Theodora Osbourne, neta do cantor. Leia aqui.

Sobre a possibilidade de se tornar um holograma após a morte, como aconteceu com Ronnie James Dio, e agora com Frank Zappa, Ozzy disse que “Se eu for embora, eu não teria como reclamar” e com tom de humor acrescentou “Eu sou o príncipe das trevas, vou perseguir vocês!”.

A “No More Tours 2” começa dia 27 de Abril, na Flórida. Ele também virá ao Brasil para quatro shows: São Paulo (13/05), Curitiba (16/05), Belo Horizonte (18/05) e Rio de Janeiro (20/05). Clique aqui para adquirir seu ingresso.

Faça a nossa quiz e descubra o quanto você conhece a carreira do cantor.

Confira mais notícias sobre: