O Metallica divulgou nas redes sociais um comunicado aos fãs esclarecendo as dúvidas sobre os shows que aconteceriam na América do Sul em abril. A banda tinha apresentações marcadas nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Belo Horizonte.

As datas ainda não foram divulgadas, mas a banda confirmou que os shows acontecerão em dezembro. No comunicado, eles explicam que, apesar de já terem passado por momentos difíceis, esse é diferente, e, que, infelizmente, devido ao surto do novo coronavírus, as datas precisarão ser adiadas.

Eles confortam os fãs ao dizer que mais detalhes serão divulgados essa semana, como as novas datas e o processo de reembolso, para quem optar por isso. O grupo também fala sobre a banda de abertura, Greta Van Fleet, confirmando a presença dela nas novas datas.

A banda conta que talvez eles precisem mudar os locais dos shows, devido a mudança de agenda, mas tudo será divulgado em breve. O comunicado encerra com uma mensagem aos fãs: “Vão passar um tempo com quem vocês amam, suas crianças, animais de estimação, pais… Quem for que você tem por perto. Criem playlists, assistam filmes, tentem brincar com jogos de tabuleiro, e, o mais importante, fiquem seguros.”

Veja abaixo o comunicado na íntegra, e, por enquanto, nos resta esperar por novidades da turnê.

Categorias: Notícias