Max Cavalera fará shows no Brasil entre outubro e novembro

O líder do Soulfly e ex-Sepultura, Max Cavalera, falou em entrevista ao Unites Rock Nations sobre a inspiração da música “Evil Empowered”. A faixa faz parte do álbum Ritual do Soulfly, que é o 11º da carreira da banda.

“É sobre a corrupção dos líderes e sobre cada líder que é eleito que pega essa doença chamada corrupção e usa seu poder para o mal, e não para o povo”, disse ele.

“O Brasil tem sido uma vítima de corrução há muitos anos, desde que eu era criança. Nós só tivemos um único bom presidente, e ele foi assassinado por outros que tomaram o poder. E isso só serve para mostrar que, se alguém é bom, eles matam, eles não querem pessoas boas envolvidas, é o sistema, é como toda a sociedade, todo o sistema funciona, é praticamente similar em todo o mundo eu acho, em todo lugar”

“É ruim porque é realmente um ótimo país, eu acho, com muitas possibilidades para ser muito, muito bom. E é meio que desperdiçado com a corrupção e coisas erradas, ao invés de ajudar o país, eles fazem o oposto. E isso é uma droga. Espero que um dia seja melhor”.

Novo álbum do Soulfly será lançado no dia 19 de outubro pela Nuclear Blast.

Max virá ao Brasil com seu irmão, Iggor Cavalera, para tocar clássicos do Sepultura entre outubro e novembro.

Confira mais notícias sobre: