O cover de “Stairway To Heaven” foi feito em homenagem ao falecido empresário Nick John

A banda de metal progressivo Mastodon lançou um cover de “Stairway To Heaven” do Led Zeppelin. A versão foi feita em homenagem ao empresário da banda Nick John, que faleceu por causa de um câncer pancreático. Todos os lucros do single serão doados para pesquisas sobre o câncer de pâncreas.

O Mastodon escreveu no Facebook: “Em setembro de 2018, perdemos nosso melhor amigo e maior fã. Nosso empresário Nick John. Ele era essencialmente o pai da banda. Ele sempre esteve conosco, nos momentos mais baixos e nos mais altos”, explicou.

“A banda favorita dele, tirando nós e o Gojira, era o Led Zeppelin. Fomos chamados para tocar ‘Stairway To Heaven’ no funeral. Depois, percebemos que deveríamos fazer uma versão de estúdio e lançar na Record Store Day como homenagem a Nick. Os lucros serão doados à pesquisas sobre câncer de pâncreas”

A declaração se encerra com um agradecimento. “Nós não seríamos a banda que somos hoje se não fosse a ajuda de Nick John. Sentimos muita falta dele e pensamos nele o tempo todo. Amamos você, amigo.”

Ouça o cover abaixo:

LEIA TAMBÉM: Mastodon: veja como foi a turnê de Emperor Of Sand

Confira mais notícias sobre: