Clássico disco completa 24 anos em 2018

O Marillion divulgou o relançamento de Brave com versões inéditas. Gravadas dia 29 de abril de 1994, no show realizado em La Cigale, em Paris, as faixas agora relançadas foram recentemente remixadas por Michael Hunter. Divulgadas pela primeira vez em 1996, no álbum duplo ao vivo “Made Again”, o conteúdo disponível nas plataforma digitais chega acompanhado de nove versões de faixas inéditas, que incluem reedições de favoritas como: “No One Can”, “Easter”, “Waiting A Happen” e “Hooks In You”.” target=”_blank” rel=”noopener”>Marillion divulgou uma edição de luxo do clássico Brave (1994), nesta segunda-feira, 12. Além do trabalho original remasterizado, o relançamento inclui uma gravação de Março de 1994, feita em Paris, que traz nove versões inéditas.

As canções foram registradas durante o show realizado em La Cigale, e agora remixadas por Michael Hunter. As reedições incluem clássicos como “No One Can”, “Easter”, “Waiting to Happen” e “Hooks In You”.

Na época de lançamento, Brave esteve presente no topo das paradas do Reino Unido. É o sétimo disco de estúdio da banda de rock progressivo e foi classificado pelo Classic Rock como um dos 30 Melhores Álbuns dos anos 1990 e também como um dos 30 Melhores Álbuns Conceituais de Rock.

Ouça Brave (Deluxe Edition) abaixo.

Categorias: Notícias