Guitarrista sofria de demência

O guitarrista e fundador do AC/DC Malcolm Young faleceu neste sábado após lutar contra a demência que o afastou da banda que fundou com seu irmão Angus.

A página oficial do AC/DC fez 2 posts que seguem abaixo:

“É com imensa tristeza que informamos a morte de Malcolm Young, amado marido, pai, avô e irmão. Malcolm sofria de demência por vários anos e faleceu pacificamente com sua família ao lado de sua cama.

Conhecido por suas habilidades musicais, Malcolm era compositor, guitarrista, performer, produtor e visionário que inspirou muitos. Desde o início ele sabia o que queria conquistar e, junto com seu irmão mais novo, fez do mundo o seu palco dando tudo de si em cada show. Nada menos que isso satisfaria seus fãs.

Malcolm deixa sua amada esposa O’Linda, seus filhos Cara e Ross, seu genro Josh, três netos, irmã e irmão. Ao mesmo tempo que agradecemos o incrível apoio e as condolências de coração, a família pede que sua privacidade seja respeitada nesse período de dor e tristeza.

Para aqueles que desejam mandar mensagens à família, por favor visitem o site da ‘Sydney Morning Herald Malcolm Young Memorial’ que ficará disponível a partir da semana que vem.

A família pede que ao invés de flores que doações sejam enviadas ao Exército da Salvação”.

O segundo post segue abaixo:

Confira mais notícias sobre: